Fallout 4: Produtos acompanham o hype do jogo

Desde seu anúncio, em 15 de junho deste ano, vem sendo criado um grande hype em cima do lançamento de Fallout 4,  previsto para 10 de novembro de 2015.Após o lançamento de trailers e gameplays, a desenvolvedora Bethesda também vem lançando produtos relacionados ao game.

A Bethesda lançou no Reino Unido a Fallout Beer, uma cerveja de 330 ml inspirada na bebida da Vault Tech. A bebida nasceu da parceria entre a Bethesda e a Calrsberg e é descrita como uma cerveja com “refrescante sabor picante e aroma floral”. A Fallout Beer está disponível em pacotes com 12 garrafas, que são vendidos apenas na Amazon do Reino Unido por £29.99.

Fallout Beer

Quem comprar a cerveja receberá a encomenda no dia 5 de novembro, cinco dias antes da chegada de Fallout 4.

Além da cerveja, recentemente a Bethesda anunciou uma parceria com a fabricante de bebidas com gás Jones Soda Co. para lançar Nuka Cola Quantum, refrigerante popular entre os sobreviventes do desastre nuclear.

Refrigerante será vendido nos EUA a partir de novembro

                                  Nuke Cola Quantum

Nuka Cola Quantum é a versão mais rara do icônico refrigerante da franquia. Essa variação pode deixar o personagem viciado, por conta de seus compostos químicos, diferente da Nuka Cola normal. Não fica claro ainda se a bebida será vendida por tempo limitado, como a recém-revelada cerveja inspirada em Fallout, exclusiva do Reino Unido.

Já na E3 2015, onde Fallout 4 foi apresentado, a desenvolvedora  lançou a edição de colecionador com um Pip-Boy real que funciona junto com um smartphone. Você poderá até mesmo inserir seu celular (apenas iPhone) no brinquedinho e usá-lo com se estivesse dentro do game. Um aplicativo especial que simula o Pipboy será disponibilizado para Android e iOS no lançamento do game. Confira abaixo um unboxing do Pip-Boy:

Com legendas e menus em português, Fallout 4 sai em 10 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

 

Fontes de pesquisa:
IGN Brasil
IGN Brasil
Adrenaline

Texto adaptado por: Leonardo Ortiz – Célula de Jogos

Comments Are Closed