Está aberto o processo seletivo 2015/2!

É chegada a hora de ofertarmos mais algumas vagas nas células de trabalho da FronteiraTec! Veja aqui como participar!

Com a evolução da empresa, a abertura de novas vagas era algo que já estava em nossos planos. Seja pela saída de alguns membros ou pela necessidade de uma força extra nos projetos, hoje a FronteiraTec conta com 8 vagas disponíveis, distribuídas em suas 4 células: web, hardware, mobile e games.
flyer_novos_membros2
Mesmo que você não tenha experiência alguma em qualquer uma destas áreas, você é bem vindo para inscrever-se em nosso processo seletivo. Participar de uma empresa júnior não é apenas empregar o seu conhecimento, é também aprender e evoluir, usando aquilo que você aprende na graduação e também aprendendo coisas novas que com certeza podem te auxiliar no dia-a-dia da sala de aula!

É uma oportunidade de ir tratando problemas reais utilizando dos conhecimentos técnicos adquiridos durante a graduação, e também de ter uma oportunidade de rápido crescimento dentro de uma empresa, conhecendo mais sobre as rotinas administrativas e do gerenciamento de uma empresa. Além disso, diversas pesquisas apontam que ter feito parte de uma empresa júnior melhoram e muito as suas chances de colocação no mercado de trabalho, quando você estiver na luta por aquela colocação tão desejada!

Tenha algo mais para contar sobre o seu tempo de graduação! Venha fazer a diferença! Estamos te esperando!

Leave a Reply